No final da noite deste sábado, dia 15, o 3º Batalhão de Policia Militar em Itabaiana, divulgou a identificação da dupla presa após assaltar e invadir residência no munícipio de Campo do Brito.
O fato ocorreu na noite deste sábado (15), no bairro Benvindo Ribeiro, conhecido como Usina, no município de Campo do Brito.
Um foi preso no telhado de uma das casas, já o outro que conseguiu correr foi encontrado em um terreno no fundo do Colégio Estadual Roque José de Souza, no bairro 29 de Outubro, a cerca de 400m da residência invadida.
A dupla foi identificada como Matheus Xavier e Alef Deyvid, ambos 19 anos e residentes em Itabaiana.
Com os infratores foram apreendidos um revólver calibre .32, munições e uma moto Honda CG, cor preta, licenciada em Itabaiana. Os indivíduos e os objetos foram conduzidos à Delegacia.
A prisão ocorreu graças a ação rápida e planejada de todos os policiais militares envolvidos.
Algumas pessoas ficaram feridas na hora que tentaram correr do local e outras levaram coronhadas dos bandidos. O SAMU foi acionado para socorrer uma vítima, suspeita de ter sido atingida por um tiro na perna.