PM prende dupla que invadiu casa e fez família refém em Campo do Brito

Campo do Brito | 15/07/2017 19h54 - Atualizada às 15/07/2017 23h36

Dois homens armados tentaram assaltar algumas pessoas que estavam reunidas em uma residência na noite deste sábado (15), no bairro Benvindo Ribeiro, conhecido como Usina, no município de Campo do Brito. No momento uma viatura policial passava pelo local e um dos elementos invadiu a residência.

Fotos: Portal i9Sergipe

Continua depois da publicidade

O elemento foi preso no telhado de uma das casas, já o outro que conseguiu correr foi encontrado em um terreno no fundo do Colégio Estadual Roque José de Souza, no bairro 29 de Outubro, a cerca de 400m da residência invadida.

Os elementos chegaram na residência em uma motocicleta Honda CG Fan, cor preta, licenciada em Itabaiana. A arma foi localizada pela polícia.

Algumas pessoas ficaram feridas na hora que tentaram correr do local e outras levaram coronhadas dos bandidos. O SAMU foi acionado para socorrer uma vítima, suspeita de ter sido atingida por um tiro na perna.

A dupla, ambos com 19 anos, foi encaminhada à delegacia regional de Itabaiana. Segundo informações, são residentes no munícipio de Itabaiana.

A ocorrência contou com o apoio de diversas viaturas policiais que compõe a 1ªCia/3ºBPM, do 3ºBPM, GETAM e policiais militares que se encontravam de folga.


por William Vinícius, Portal i9Sergipe.
Matéria atualizada para correção de informações.

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade