Studio Milena Andrade
bbnet
fotto
Anuncie
wm
Supermercado

Campo do Brito recebe caravana de Fábio Mitidieri e Marcell de Maim

Campo do Brito | 12/09/2026 19h43

A carreata da campanha de Fábio Mitidieri mobilizou municípios do Agreste sergipano neste sábado e passou por Campo do Brito, onde o candidato a deputado estadual Marcell de Maim mantém sua principal base política. O ato contou com a presença de lideranças locais e de integrantes da chapa e do grupo político ligado à candidatura.

Continua depois da publicidade

Em Campo do Brito, o governador Fábio Mitidieri e o candidato a vice-governador Jeferson Andrade foram recebidos pelo prefeito Médici de Maim, pela vice-prefeita Marlene Souza, vereadores e lideranças locais. Também participaram André Moura, Rogério Carvalho, Fábio Reis e outros aliados, segundo informações da assessoria de Marcell de Maim.

A mobilização também foi apresentada pela campanha como um momento de apoio à candidatura de Marcell de Maim à Assembleia Legislativa e de integração entre lideranças políticas da região. O prefeito Médici de Maim declarou apoio à reeleição de Fábio Mitidieri e destacou investimentos realizados no Agreste.

“Marcell está no palanque certo. O governador Fábio Mitidieri merece o voto do povo do Agreste. O homem sabe trabalhar e tem compromisso com o povo sergipano.”

Marcell de Maim afirmou que a carreata serviu para reafirmar seu apoio ao projeto liderado por Fábio Mitidieri e para fortalecer sua candidatura à Assembleia Legislativa.

“Foi uma grande demonstração de força, união e confiança. Tenho orgulho de estar ao lado de Fábio Mitidieri e de defender a continuidade do que está dando certo em Sergipe. O Agreste sabe o que foi feito e sabe também que ainda temos muito a construir”, afirmou Marcell.

Com informações da assessoria de Marcell de Maim. Imagens: equipe do governador Fábio Mitidieri.
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Eleições
Mais Recentes
Publicidade