Eleições 2012 em Campo do Brito

Política | 18/05/2011 20h19

O programa Rádio em Ação da Fm Itabaiana do ultimo sábado foi apresentado direto de Campo do Brito, contando com a participação dos ouvintes e das autoridades locais. Varias questões foram debatidas, entre elas as eleições 2012:

ELEIÇÕES

Continua depois da publicidade

Em Campo do Brito como em todas as cidades sergipanas as fofocas estão relacionadas as eleições do ano que vem. Dizem que Maim e Léo teriam conversado na busca de um entendimento para que Manoel de Souza indique o Léo como candidato a prefeito.

SUKITA

Partidários de Maim desmentem a informação e dizem que quem procurou o prefeito para propor esse acordo foi o prefeito de Capela, o Sukita, e que esse encontro teria acontecido na fazenda do Filho de Maim.

SUKITA II

Segundo o vereador Bel de Pio, o prefeito Maim teria dito a Sukita que só vai tratar de eleições a partir do final deste ano e início do ano que vem.

NOMES

O vereador Raimundinho atual líder do prefeito apresentou vários nomes do grupo que tem demostrado interesse em concorrer a prefeitura citando inclusive ele, Raimundinho, o também vereador Bel de Pio, Ernesto Sobrinho, José Roque da Cruz dentre outros.

LÉO

O presidente da Câmara José Batisrta dos Santos, disse que não pretende se lançar candidato a prefeito e que a oposição está coesa na defesa do nome de Léo como candidato ao Passo Municipal.

MUITO CARA

Só pra lembrar, o ex-prefeito Roque disse em entrevista ao Jornal da Manhã da Fm Itabaiana no dia 28/03/2011, que hoje uma eleição para prefeito em Campo do Brito custa cerca de 3 milhões de reais. Quem se habilita?

Fonte: Blog do Rosalvo Soares

Tópicos Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade