Foi ao ar nesta sexta-feira, no programa Balança Sergipe, no YouTube, uma entrevista exclusiva com a mulher apontada como pivô do assassinato do jovem empresário Wendson Almeida, morto a tiros na última terça-feira, 1º, em Itabaiana.
Durante a entrevista conduzida por Alex Henrique, a mulher deu sua versão dos fatos. A conversa repercutiu nas redes sociais e trouxe novos olhares sobre os bastidores do caso.
A entrevistada era companheira de Éric Júlio de Jesus, autor do crime, que morreu em confronto com a polícia menos de 24 horas após o homicídio. O caso teve ampla repercussão no estado e chamou a atenção pela motivação passional, conforme investigação conduzida pelas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana.
Segundo a polícia, Éric descobriu que sua companheira, que trabalhava na lanchonete de Wendson, havia se envolvido em um relacionamento amoroso com o patrão. Revoltado com a situação, ele armou uma emboscada: fez um pedido de lanche e marcou a entrega para uma casa na Rua Capitão Mendes, onde aguardava a vítima.