A jovem Yasmim, moradora do município de São Domingos, tem sido vítima de fake news e ameaças nas redes sociais após ter sua imagem indevidamente associada ao assassinato do comerciante Wendson, ocorrido em Itabaiana.
Publicações em redes sociais apontavam falsamente que ela seria a pivô do crime, motivado por ciúmes. No entanto, a informação não procede. Yasmim não tem qualquer envolvimento com o caso e já procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência devido à divulgação de sua foto e às ameaças que passou a receber.
A mulher que foi casada com o autor do homicídio e que estaria no centro da motivação passional do crime é outra pessoa, sem qualquer relação com Yasmim.
De acordo com Yasmim, em vídeos em seu perfil no Instagram, ela trabalhou apenas por um período na lanchonete de Wendson, em São Domingos, e não mantinha qualquer tipo de relação pessoal com ele. Ela também nunca foi casada.
O caso serve de alerta para os perigos da disseminação de informações falsas e dos julgamentos precipitados na internet, que podem causar sérios danos à vida de pessoas inocentes.