O segundo final de semana de campanha eleitoral em Campo do Brito foi marcado por “adesivaços” organizados pelos candidatos à prefeitura.
No sábado, a coligação do candidato Médici de Maim promoveu seu evento, reunindo apoiadores para adesivar veículos e demonstrar força na corrida eleitoral. No domingo, foi a vez da coligação de Zominho realizar seu adesivaço, mobilizando eleitores em uma ação semelhante.
Até o momento, a coligação do candidato Léo Rocha não realizou um “adesivaço” e nem divulgou a intenção de fazê-lo. A ausência de um evento semelhante levanta especulações de que a coligação esteja aguardando a decisão da Justiça Eleitoral sobre o pedido de impugnação da candidatura de Léo Rocha. Caso a candidatura de Léo Rocha seja indeferida, uma troca de candidato exigiria a substituição de todos os materiais de campanha, o que poderia estar influenciando a estratégia atual da coligação.
A corrida pela prefeitura de Campo do Brito segue acirrada, com os candidatos buscando engajar seus eleitores e fortalecer suas campanhas.