Anuncie Topo
bbnet
Inordeste
wm
Anuncie
Supermercado
Studio Milena Andrade

Família de jovem morto contesta versão da Polícia sobre troca de tiros em Campo do Brito

Campo do Brito | 21/02/2024 13h20

Foto: William Vinícius

A família do jovem Jhony, morto em um confronto na manhã da última segunda-feira, 19, contesta as informações da Polícia Civil de que ele estaria envolvido no crime. Eles acionarão a justiça, pois discordam da versão apresentada pela polícia.

Continua depois da publicidade

Em contato com a nossa redação nesta quarta-feira, 21, os familiares afirmaram que acreditam na inocência de Jhony e estão dispostos a lutar por justiça. Segundo eles, no Instituto Médico Legal (IML), nem a identidade dele era conhecida. A família acredita que Jhony foi vítima de estar no lugar errado, na hora errada.

De acordo com a versão da Polícia Civil, Jhony teria sido um dos autores do roubo a um mercadinho no Povoado Gameleira. Durante a operação para identificar os autores, apreender as armas e recuperar os pertences roubados, os policiais foram ao imóvel onde a dupla estava, em Campo do Brito. No local, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Imediatamente, os policiais revidaram e os suspeitos foram atingidos e levados à unidade de saúde, mas acabaram evoluindo a óbito.

A família de Jhony, no entanto, contesta essa versão e buscará justiça para o caso.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade