Na manhã desta segunda-feira, 19, conforme já noticiado pelo nosso site, uma operação policial foi realizada em uma residência na Rua Siqueira Campos, próximo ao Bairro Benvindo Ribeiro, mais conhecido como Usina.
Policiais civis lotados na Delegacia de Campo do Brito, com apoio da Delegacia Regional de Itabaiana, empreenderam diligências para localizar dois indivíduos suspeitos de cometer um assalto a um estabelecimento comercial, no município, no último sábado, 17.
Após investigações, a identificação dos suspeitos foi descoberta e uma operação foi realizada para localizar os autores, apreender armas e recuperar pertences. No momento da ação policial, segundo a polícia, os dois indivíduos que estavam no interior do imóvel reagiram efetuando disparos contra a equipe policial, que reagiu, vindo a atingir ambos.
Os indivíduos, identificados pelos populares no local pelos prenomes Isaias e Jhony, foram socorridos pelas equipes policiais e encaminhados para o Hospital Regional de Itabaiana, mas evoluíram a óbito.
No imóvel, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e vestimentas iguais às utilizadas no crime. Segundo a polícia, as investigações continuam no sentido de localizar outros membros, bem como recuperar a motocicleta subtraída.
Família de Jhony contestará alegações da Polícia
A família do jovem Jhony discorda das informações de que ele teve qualquer envolvimento com o crime.
Em contato com a nossa redação nesta quarta-feira, 21, familiares informaram que irão acionar a justiça, pois não concordam com a versão informada pela polícia civil. Eles acreditam na inocência de Jhony e estão dispostos a lutar por justiça. Segundo eles, Jhony foi vítima de estar na hora e lugar errado.