Anuncie Topo
Anuncie
Supermercado
bbnet
Inordeste
Studio Milena Andrade
wm

Campo do Brito: três homens presos por tráfico de drogas em desdobramento de investigação sobre roubo ao Gbarbosa

Campo do Brito | 14/12/2023 09h01 - Atualizada em 14/12/2023 09h14

Em decorrência das apurações sobre o roubo ocorrido ao GBarbosa em Campo do Brito em 11 de novembro, uma nova operação foi realizada na tarde de quarta-feira, 13. A ação policial tinha como meta cumprir mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de três indivíduos em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

A delegada Pâmera Guarilha explicou que, durante o levantamento dos endereços indicados nos mandados judiciais, observou-se uma atividade suspeita em uma residência. “Realizamos o monitoramento aéreo com drones e identificamos uma situação de flagrante”, afirmou. Diante disso, as equipes foram ao local e encontraram os três suspeitos em posse de drogas, celulares, microtubos para armazenamento de substâncias ilícitas e dinheiro. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Aracaju, onde o procedimento foi registrado, e agora estão à disposição da Justiça.

Foto: SSP/SE

A operação contou com a participação de equipes da Delegacia de Campo do Brito, Delegacia Regional de Itabaiana, Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e Polícia Militar (1ªCIA/3ºBPM).

No que diz respeito ao crime ocorrido em 11 de novembro, a delegada Pâmela Guarilha detalhou que dois homens armados adentraram o Gbarbosa, um com faca e outro com arma de fogo, anunciando o assalto. Após roubar celulares de funcionários e clientes, tentaram levar aparelhos expostos na loja, sem sucesso. Ao longo da investigação, as imagens das câmeras de segurança foram analisadas, possibilitando a identificação dos autores. As prisões preventivas foram solicitadas ao término do trabalho de investigação. Dois investigados já haviam sido presos no último sábado, dia 09.

Informações adicionais que possam contribuir para as investigações podem ser comunicadas ao Disque-Denúncia, através do telefone 181, com garantia de sigilo.

Por William Vinícius/i9SE, com informações da SSP/SE.
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade