Anuncie Topo
wm
Supermercado
Studio Milena Andrade
bbnet
Inordeste
Anuncie

Polícia Civil prende dois investigados por roubo ao Gbarbosa em Campo do Brito

Campo do Brito | 11/12/2023 15h12 - Atualizada em 11/12/2023 15h17

Continua depois da publicidade

Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Campo do Brito efetuaram a execução dos mandados de prisão preventiva contra os dois suspeitos envolvidos no assalto da loja Gbarbosa da cidade. O crime ocorreu no dia 11 de novembro e as prisões foram realizadas no último sábado, dia 9.

Segundo a delegada Pamela Guarilha, no momento do crime, dois indivíduos armados adentraram o estabelecimento comercial, um portando faca e o outro uma arma de fogo, anunciando o assalto. Após subtraírem os celulares dos funcionários e de uma cliente, trancaram os trabalhadores no banheiro da loja. “Eles tentaram levar também celulares expostos na loja, mas não obtiveram êxito”, acrescentou a delegada.

Durante o curso da investigação, foram examinadas as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, o que possibilitou a identificação dos perpetradores. “Concluída a apuração, os mandados de prisão preventiva foram solicitados”, complementou Pamela.

A Polícia Civil faz um apelo para que informações e denúncias relacionadas a crimes e suspeitos de atividades ilícitas sejam comunicadas às autoridades por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é assegurado.

Com informações e vídeo da PC/SE
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade