Anuncie no i9

Corpos de caminhoneiros vítimas de acidente em MG ainda não têm data para chegar a Campo do Brito

Acidentes | 08/07/2023 14h55 - Atualizada às 09/07/2023 23h34

Ainda não há previsão para a chegada dos corpos dos caminhoneiros José Pedro Gomes, de 68 anos, conhecido como Caburé, e Luiz Antelmo Bispo, de 36 anos, conhecido como Galo Seco. Os britenses morreram após o caminhão em que estavam bater em outros veículos e pegar fogo na BR-116 em Governador Valadares (MG), na última quarta-feira.

Continua depois da publicidade

José Pedro, a esquerda; Luiz Antelmo, a direita. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo Paulino Gomes, irmão de José Pedro ele e o colega voltavam de São Paulo, com destino a Campo do Brito, no Agreste Sergipano, após sete dias de viagem quando aconteceu o acidente. Paulino disse também, que os dois costumavam fazer esse trajeto e que se dividiam na direção do veículo para a entrega de mercadorias no Sudeste do país.

Em virtude do estado do corpo de José Pedro, que foi carbonizado, será necessária a realização de exames de DNA para identificação oficial. Somente após esse processo será definida a data da liberação.

Familiares de Luiz Antelmo informaram que estão cuidando do trâmite para a liberação do corpo, sendo provável a liberação do corpo ainda na noite deste sábado, 08, com previsão de chegada em Campo do Brito na noite do domingo ou na madrugada da segunda-feira..

Com informações do G1/SE
Tópicos Acidentes, Campo do Brito, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade