Anuncie Topo
bbnet
Studio Milena Andrade
Anuncie
Supermercado
wm
Inordeste

Caminhoneiros de Campo do Brito morrem em grave acidente na BR-116 em MG

Acidentes | 06/07/2023 16h31 - Atualizada em 08/07/2023 15h01

Um grave acidente registrado na manhã da última quarta-feira (5), na BR-116, entre Governador Valadares e Teófilo Otoni, levou a óbito dois caminhoneiros de Campo do Brito. O acidente envolveu três carros e três caminhões.

Continua depois da publicidade

Em um dos caminhões, modelo Mercedes-Benz Atego e placas de Campo do Brito, estavam os dois caminhoneiros. De acordo com as informações, repassadas por pessoas próximas a eles, os dois vieram a óbito no local, sendo um deles carbonizado.

Imagem do caminhão com placa de Campo do Brito, envolvido no acidente (Foto: Reprodução/Portal Rodoviário)

Os caminhoneiros foram identificados como José Pedro Gomes, de 68 anos, conhecido como Caburé, e Luiz Antelmo Bispo, de 36 anos, conhecido como Galo Seco. José Pedro morreu carbonizado; e Luiz, com o impacto, foi jogado para fora do veículo.

Caburé, a esquerda; Luiz, a direita. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo os militares, uma mulher que estava em um dos carros também faleceu no local, duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram levadas em ambulâncias dos Bombeiros para o hospital de Valadares. Outras vítimas envolvidas no acidente, que apresentavam ferimentos leves, foram socorridas por ambulâncias do SAMU.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente ainda são desconhecidas e as circunstâncias ainda vão ser apuradas.

Por William Vinícius, Portal i9Sergipe
Tópicos Acidentes, Campo do Brito, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade