Um grave acidente registrado na manhã da última quarta-feira (5), na BR-116, entre Governador Valadares e Teófilo Otoni, levou a óbito dois caminhoneiros de Campo do Brito. O acidente envolveu três carros e três caminhões.
Em um dos caminhões, modelo Mercedes-Benz Atego e placas de Campo do Brito, estavam os dois caminhoneiros. De acordo com as informações, repassadas por pessoas próximas a eles, os dois vieram a óbito no local, sendo um deles carbonizado.
Os caminhoneiros foram identificados como José Pedro Gomes, de 68 anos, conhecido como Caburé, e Luiz Antelmo Bispo, de 36 anos, conhecido como Galo Seco. José Pedro morreu carbonizado; e Luiz, com o impacto, foi jogado para fora do veículo.
Segundo os militares, uma mulher que estava em um dos carros também faleceu no local, duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram levadas em ambulâncias dos Bombeiros para o hospital de Valadares. Outras vítimas envolvidas no acidente, que apresentavam ferimentos leves, foram socorridas por ambulâncias do SAMU.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente ainda são desconhecidas e as circunstâncias ainda vão ser apuradas.