Anuncie no i9

Denarc e Dipol prendem suspeito de liderar organização criminosa voltada ao narcotráfico com atuação nacional

Policial | 20/04/2022 15h54

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, cumpriu nesta quarta-feira (20), um mandado de prisão cem desfavor de Boris Aidan Fonseca, 31 anos, durante diligências no município de Propriá, região do Baixo São Francisco sergipano. Ele é suspeito de chefiar uma estrutura criminosa que transporta toneladas de cocaína e crack para distribuição em todo nordeste, incluindo Sergipe.

Continua depois da publicidade

Segundo as investigações, centenas de quilos eram transportados em um veículo tipo carreta, com origem do estado de São Paulo. Durante a busca e apreensão na época, foram encontrados carros e cinco armas de fogo com o suspeito.

O investigado já tem passagem criminal por organização criminosa voltada ao narcotráfico, com apreensão de diversos bens e centenas de quilos de droga. Segundo as informações policiais, o homem tem um registro de Pessoa Jurídica utilizado para o crime de lavagem de dinheiro.

Após quatro meses de investigação do Denarc, com auxílio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), foi representado e expedido um mandado de prisão preventiva por suspeita de tráfico de drogas e organização criminosa.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade