Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos contabilizam nove prisões em oito dias

Campo do Brito | 31/08/2020 15h39

Em oito dias, as Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos chegaram a nove prisões por crimes como o tráfico de drogas, roubo e receptação de motocicleta, furto de estabelecimentos comerciais e roubo. As ações policiais contaram com o apoio de outras unidades da Polícia Civil e também da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

No dia 20 de agosto, dois homens foram presos pela prática de tráfico de drogas na cidade de São Domingos. Um dos suspeitos estava comercializando cocaína e o outro, maconha. Já no dia 23, um suspeito foi detido, em ação conjunta com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por receptação de motocicleta, em Campo do Brito.

Em seguida, no dia 25 de agosto, foi deflagrada a “Operação Bonnie e Clyde”. Na ação policial, foi desarticulada uma associação criminosa que atuava no furto a estabelecimentos comerciais com crimes comprovados em ao menos 20 cidades do estado. Um casal, que estava foragido, foi preso em Nossa Senhora do Socorro, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).

Já no dia 27, dois suspeitos foram presos por roubo de motocicleta, em Macambira. No dia seguinte, 28, em ação conjunta com a Delegacia de Ribeirópolis e Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), um homem foi preso por furto de gado.

Continua depois da publicidade

Ainda na sexta-feira, 28, uma mulher foi presa em cumprimento a mandado de prisão por roubo majorado com arma de fogo. A detenção ocorreu em ação conjunta com a Polícia Interestadual (Polinter).

Com informações da SSP/SE
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Macambira, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade