Polícia Civil fecha locais de venda de drogas e prende dois homens em São Domingos

Policial | 22/08/2020 11h39

Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos deflagraram operação para combate ao tráfico de drogas na cidade de São Domingos. Na ação policial, realizada na noite da última quinta-feira, 20, dois homens foram presos por tráfico de drogas e dois locais de venda de entorpecente foram fechados.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, há cerca de dois meses, a Polícia Civil iniciou investigações para descobrir os locais de compra e venda de drogas nas cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos. Assim, foram localizados dois locais no bairro Serra, na cidade de São Domingos.

Continua depois da publicidade

Um deles vendia cocaína e tinha uma plantação de maconha para em breve iniciar a venda. O traficante, um homem de 20 anos, já tem passagem por roubo e realizava constantes vendas do entorpecente. Já o outro local, vendia maconha. Ambos atuavam na mesma rua, atuando em conjunto no narcotráfico. Ao todo, dois homens foram detidos.

Foto: SSP/SE

Em um dos locais, foram apreendidos 11 papelotes de maconha prontos para a venda, R$ 745, dois cadernos com a lista de devedores e com toda a estatística de venda de drogas do local. No outro, foram apreendidos 14 pinos de cocaína prontos para a venda e cerca de 30 gramas de cocaína, que estavam enrolados em um saco, e uma plantação de maconha.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade