Campo do Brito prorroga e altera algumas medidas de enfrentamento e prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19)

Campo do Brito | 01/06/2020 19h58 - Atualizada às 01/06/2020 20h01

Na última sexta-feira, 29, a prefeitura municipal de Campo do Brito publicou o decreto 069/2020 que prorrogou e alterou algumas medidas de enfrentamento e prevenção à ao novo Coronavírus (Covid-19).

Continua depois da publicidade

Pelo novo decreto foram prorrogadas todas as medidas dos decretos anteriores até o dia 16 de junho de 2020 com alteração em uma das medidas.

Entre as medidas prorrogadas está a recomendado à população em geral, o recolhimento em suas residências, às 21h, evitando a circulação de pessoas, a fim de evitar contatos desnecessários e que imponham risco de contágio do novo Coronavírus.

O horário de fechamento dos comércios permanece às 18h, exceto para alguns estabelecimentos que poderão fechar as 19h.

Continua depois da publicidade

Os estabelecimentos considerados de atividades essenciais, qual seja, de venda de produtos farmacêuticos e alimentícios, tais como farmácias, supermercados, mercadinhos, restaurantes, lanchonetes, padarias, bem como borracharias e postos de gasolina que funcionam às margens da Rodovia João Paulo II, neste município, terá o seu funcionamento autorizado até as 19h.

A medida não se aplica aos estabelecimentos que prestam serviços no sistema “delivery”, vedada, em qualquer caso, a aglomeração de pessoas, sendo o fechamento obrigatório destes, às 21h.”

Tópicos Campo do Brito, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade