Corpo é encontrado na Zona Rural de Campo do Brito com marcas de tiros e Agressões

Campo do Brito | 26/03/2020 20h18

No início da manhã de quarta-feira (25) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe de serviço na 1.ª Companhia, sediada em Campo do Brito, no Agreste sergipano, foram informados da existência de um corpo na estrada de acesso ao povoado Lomba, no município Britense.

A denúncia foi passada para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e ao chegar na localidade, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi encontrado um corpo do sexo masculino, sem nenhuma identificação pessoal.

Continua depois da publicidade

Foto: Redes Sociais

Em seguida, os militares acionaram a Polícia Técnica Científica e após a cena do crime ser periciada, o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para ser submetido ao exame de autopsia, onde deu entrada as 12h50 e foi liberado as 28h15 do mesmo dia.

A vítima apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo, além de diversas lesões e hematomas provocados por pauladas, sendo identificada no Instituto de Criminalística como Tiago Melo dos Santos de 22 anos.

Com informações de Gilson de Oliveira

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade