Polícia Militar recupera duas motos em Campo do Brito, uma delas tinha acabado de ser furtada

Campo do Brito | 30/10/2017 09h18 - Atualizada às 30/10/2017 09h19

Na madrugada desta segunda-feira, 30, policiais militares da 1ªCia/3ºBPM recuperaram em Campo do Brito, duas motos roubadas.

Continua depois da publicidade

Uma foi recuperada nas proximidades da Praça 13 de Julho em Campo do Brito, local onde estava sendo realizado o evento em comemoração aos 105 anos de emancipação do município.

Os policiais militares da 1ªCia/3ºBPM abordaram dois indivíduos que apresentaram atitude suspeita. Durante a abordagem foi observado que um deles, de 17 anos, estava em posse de uma motocicleta, e ao averiguar o veículo, uma Honda CG 150, cor vermelha, licenciada em Itabaiana (OEO-4846), constatou-se que o veículo estava com o chassi raspado e possuía restrição de roubo/furto.

Continua depois da publicidade

Já a segunda motocicleta foi recuperada por volta das 2h, na Rua Isidoro Bispo dos Santos, próximo a padaria Maná. Após receber uma denúncia via 190, informando que um suspeito estava empurrando uma motocicleta, os policiais se deslocaram ao local.

O rapaz que se identificou como Lucas O.A., estava com alguns ferimentos e com sintomas de embriagues. O indivíduo informou que havia furtado a motocicleta nas proximidades da Praça 13 de Julho. A moto CG, cor preta, licenciada em Campo do Brito (IAH-6411) estava com a instalação elétrica mexida e várias partes da carenagem danificadas.

Fotos: 1ªCia/3ºBPM

Ambos os indivíduos, moradores da cidade de Itabaiana, e as motos foram encaminhados para a delegacia.

por Redação, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade