Anuncie no i9

Colégio Estadual Roque José de Souza realiza atividades do projeto “Conhecer-se”

Campo do Brito | 27/09/2017 19h11

O Colégio Estadual Roque José de Souza, circunscrito à Diretoria Regional de Educação 3 (DRE 3), em Campo do Brito, realizou neste sábado, 23, um dia letivo para socializar as práticas exitosas protagonizadas pela unidade escolar. O projeto denominado ” Conhecer-se” oportunizou aos alunos e professores o intercâmbio de conhecimento e habilidades das equipes, em que se refere a anatomia do corpo humano, a questão da saúde e de atividades voltadas para a prevenção de doenças.

Continua depois da publicidade

“Foi um momento ímpar, em que oferecemos aos nossos discentes a oportunidade de aprofundar os conhecimentos por meio das habilidades e competências da equipe realizadora acerca da anatomia humana, considerando a necessidade d, conhecer para proteger, prevenir-se e compartilhar, viver com mais saúde e atitude, valorizando, portanto, a vida, bem maior do ser humano”, afirmou a diretora Daniela Silva, diretora da DRE 3, sediada em Itabaiana.

As atividades foram acompanhadas pelos alunos dos cursos de Medicina e Enfermagem da UFS, que interagiram e compartilharam suas experiências com as equipes da escola.

*SEED/SE
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Educação
Mais Recentes
Comentários
Publicidade