Anuncie no i9

Mandado de prisão preventiva por homicídio é cumprido em São Domingos

Campo do Brito | 12/09/2017 18h28 - Atualizada em 12/09/2017 18h29

Continua depois da publicidade

Na tarde desta terça-feira, 12, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Campo do Brito cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Kaio A. S. S., de 21 anos. O homem é suspeito de praticar homicídio no mês de agosto na cidade de Campo do Brito.

Conforme as investigações da Polícia Civil, Kaio e a vítima, identificada como José Domingos Sá Santos, haviam brigado instantes antes do crime, em um bar no município de Campo do Brito. Minutos após a saída da vítima do estabelecimento, a vítima foi surpreendida por cerca de dez tiros e morreu no local.

De acordo com informações da delegada Michele Araújo, com o procedimento das apurações do caso, ainda foi constatado que Kaio estava em regime aberto pelo crime de roubo na cidade de São Domingos, e que o mesmo se ausentou do município sem autorização judicial, fato que implica na quebra da sua condicional. A partir destes fatos, foi expedido um mandado de prisão para o suspeito, que foi encontrado e preso na manhã de hoje na sua residência.

Fonte: SSP/SE
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade