Anuncie no i9

Campo do Brito acorda com o buzinaço dos motoristas na alvorada 2017

Campo do Brito | 14/08/2017 13h51 - Atualizada em 17/08/2017 20h39

Continua depois da publicidade

E mais um ano o município de Campo do Brito renova a tradição de vários anos. Nessa segunda-feira, dia 14 de agosto, é um dia de festa para todos os Caminhoneiros de Campo do Brito-SE, hoje é o dia em que esses heróis da estrada são homenageados.

Como todo ano, a cidade acordou com a festa do famoso “Buzinaço”. Às 5h da manhã todos os caminhoneiros e motoristas participaram da alvorada festiva em homenagem a São Cristóvão e aos padroeiros da cidade, Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque.

Os motoristas percorreram as principais ruas da cidade, seguiram também por parte da Rodovia João Paulo II, tendo como ponto de encontro novamente à frente da Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque, onde se reuniram para tirar fotos com a Rainha dos Caminhoneiros e Rainha Mirim, e depois de registrar com a tradicional foto oficial partiram para o café da manhã no mercado municipal, servido para todos os motoristas e familiares.

Uma manhã de alegria e onde puderam se reunir com os demais colegas de estrada.

E como nos demais anos, vários caminhões com banners homenageando os heróis das estradas ou familiares que já faleceram.

Clique aqui e confira todas as fotos.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe.
Tópicos Campo do Brito, Destaque
Mais Recentes
Comentários
Publicidade