Operação “Delito Zero”: Gati recupera carro roubado em Campo do Brito

Campo do Brito | 24/07/2017 10h13

A Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu dois jovens nesse fim de semana, em Campo do Brito, durante mais uma mais uma mobilização da Operação “Delito Zero”.

Na noite desse domingo, 23, finalizando a operação, os militares do Gati atuaram na região do Agreste Sergipano e recuperaram um carro com restrição de roubo em Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Foto: Ascom SSP/SE

O veículo de marca e modelo Fiat Strada e placa policial NWU-7878 foi abordado e recuperado em poder de Lucas J. A. e Ednaldo S. A., que foram encaminhados à Delegacia e responderam por receptação.

As ações também ocorreram nas cidades de Laranjeiras, Ilha das Flores e Pacatuba.

Na sexta-feira, 21, na cidade de Laranjeiras, os militares realizavam o patrulhamento ostensivo quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Após abordagem, Ítalo Danilo foi preso com 31 trouxas de maconha, dois celulares, R$208,25 em espécie e material para embalar entorpecentes, a exemplo de papel alumínio. O caso foi encaminhado à Delegacia de Laranjeiras e registrado por tráfico de entorpecentes.

Ainda na sexta, o Gati prendeu José Virgínio portando um revólver calibre 38, com quatro munições e Magno P. P., em posse de um rifle com cinco munições intactas. As prisões ocorreram nos municípios de Ilha das Flores e Pacatuba, respectivamente, em ações ocorridas simultaneamente, após abordagens a transeuntes, veículos de passeio e transporte coletivo. Ambos os casos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

No sábado, apesar de não ter havido prisões ou apreensões, mais de 140 pessoas foram abordadas em diversos municípios, como ações preventivas de combate tráfico de drogas e aos demais tipos de crime.

Fonte: Ascom SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade