Anuncie no i9

Falta de oficialização de nomes em ruas foi tema de reunião em Campo do Brito

Campo do Brito | 10/03/2016 17h18 - Atualizada em 10/03/2016 23h21

Na manhã desta quinta-feira, 10, os membros da Associação Comercial e Empresarial de Campo do Brito foram recebidos pelo prefeito de Campo do Brito, Alexandro Menezes da Rocha, para tratar de um assunto que tem causado grandes transtornos na vida dos cidadãos britense, a grande quantidade de ruas sem cadastro nos Correios.

Continua depois da publicidade
reuniao-prefeito-02-10032016

(Foto: ACE Campo do Brito)

O presidente da ACE Campo do Brito, Sandro de Jesus, estava acompanhado de membros da diretoria e questionou o prefeito acerca do assunto. “A nossa intenção é colaborar pra que essas ruas sejam devidamente cadastradas nos Correios, pois segundo relatos constantes, muitos cidadãos estão sem receber importantes correspondências, causando muito transtorno na vida do cidadão.” disse Sandro.

O prefeito lembrou-se do projeto que foi implantado em sua gestão na transformação de diversos logradouros em bairros, possibilitando assim, uma melhor organização da cidade, além de possibilitar que áreas que antes eram povoados passassem a ser bairro, trazendo possibilidades até mesmo de financiamento imobiliário dentre outros benefícios.

“Autorizei que nossa equipe fizesse este levantamento, e de maneira democrática, já havia colocado aos nossos vereadores que ficassem à vontade para homenagear os inúmeros cidadãos que poderão ser lembrados em nomes de ruas na cidade.” disse prefeito que completou: “Por mais que as pessoas achem que é uma ação simples, não é. Afinal quando todas as ruas estiverem com seus nomes oficializados nos Correios, diversas questões serão resolvidas, a exemplo de mais funcionários nos Correios, correspondências chegando nas residências, além de podermos colocar em prática a identificação de todas as ruas em parceria com o empresariado local.” .

Ainda na reunião o prefeito ligou para o presidente da Câmara de Vereadores José Wellington Bezerra Santos para marca já para esta sexta-feira, 11, uma reunião com os empresários, Correios e administração municipal e prontamente o presidente também se colocou à disposição para resolver a questão.

Segundo levantamento feito, são cerca de 80 ruas sem que seus nomes estejam cadastrados nos Correios.

Estavam presentes à reunião:

PRESIDENTE:  SANDRO DE JESUS – Sandro D’jota

2ª VICE-PRESIDENTE: JOSÉ COSTA FRANCISCO DOS SANTOS – KY CENTER

1º TESOUREIRO: JOSÉ ADRIANO TAVARES – CBIR

DIRETOR SOCIAL:  LUIZ HENRIQUE N. DOS SANTOS – GUGU SIGNS

ANDRÉ  FÁBIO OLIVEIRA DE LIMA – ANDRÉ MAT. DE CONSTRUÇÃO

ADELSON TAVARES DE ALMEIDA – CASA DO PARAFUSO BRITENSE

LUCIANO OLIVEIRA DE MORAIS – PLANAFAM

DR. ALAN PROCURADOR DA PREFEITURA.

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade