3º BPM apreende arma em Itabaiana e motocicleta roubada em Campo do Brito

Policial | 28/02/2016 10h41 - Atualizada às 28/02/2016 11h10

O 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou na noite deste sábado, dia 27, diversas ações em toda sua área, inclusive os limítrofes com a área do sertão, dentro do programa Sergipe Mais Seguro.

Continua depois da publicidade

As ações foram supervisionadas pelo Maj. Ribeiro, Subcomandante do 3º BPM, Maj. Sidney, Chefe de Operações do CPMI e o Cap. Matheus, Comandante da 1ª CIA/3º BPM e demais equipes.

operecao-3bpm-moto-roubada-brito-27022016

(Fotos: Divulgação 3º BPM/PM/SE)

Durante as operações foi apreendida uma escopeta calibre 12 na cidade de Itabaiana, a qual estava de posse de Adriano Santana, que foi preso em flagrante e uma motocicleta com restrição de roubo na cidade de Campo do Brito, que estava em poder de um adolescente de 17 anos, tendo as ocorrências sido encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana, para adoção das providências cabíveis, ressaltando que a primeira ocorrência teve o apoio de equipes da 4ª CIA/3º BPM.

Ainda foram feitas diversas abordagens, como ocorreu no trevo que dá acesso às cidades de Moita Bonita e Malhados, com o objetivo de evitar e reduzir os índices delitivos, combatendo explosões de cashs na área do 3º Batalhão.

Continua depois da publicidade

Em pouco mais de 24 horas, o 3º BPM conseguiu apreender três armas de fogo e com as operações realizadas neste sábado, não foram registradas ocorrências de gravidade durante a noite e madrugada.

Ascom 3ºBPM/PM/SE
Tópicos Campo do Brito, Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade