3º BPM apreende arma em Itabaiana e motocicleta roubada em Campo do Brito

Policial | 28/02/2016 10h41 - Atualizada às 28/02/2016 11h10

O 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou na noite deste sábado, dia 27, diversas ações em toda sua área, inclusive os limítrofes com a área do sertão, dentro do programa Sergipe Mais Seguro.

As ações foram supervisionadas pelo Maj. Ribeiro, Subcomandante do 3º BPM, Maj. Sidney, Chefe de Operações do CPMI e o Cap. Matheus, Comandante da 1ª CIA/3º BPM e demais equipes.

Continua depois da publicidade
operecao-3bpm-moto-roubada-brito-27022016

(Fotos: Divulgação 3º BPM/PM/SE)

Durante as operações foi apreendida uma escopeta calibre 12 na cidade de Itabaiana, a qual estava de posse de Adriano Santana, que foi preso em flagrante e uma motocicleta com restrição de roubo na cidade de Campo do Brito, que estava em poder de um adolescente de 17 anos, tendo as ocorrências sido encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana, para adoção das providências cabíveis, ressaltando que a primeira ocorrência teve o apoio de equipes da 4ª CIA/3º BPM.

Ainda foram feitas diversas abordagens, como ocorreu no trevo que dá acesso às cidades de Moita Bonita e Malhados, com o objetivo de evitar e reduzir os índices delitivos, combatendo explosões de cashs na área do 3º Batalhão.

Em pouco mais de 24 horas, o 3º BPM conseguiu apreender três armas de fogo e com as operações realizadas neste sábado, não foram registradas ocorrências de gravidade durante a noite e madrugada.

Continua depois da publicidade
Ascom 3ºBPM/PM/SE
Tópicos Campo do Brito, Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade