Prefeito de Campo do Brito recebe a visita dos comandantes do 3ºBPM e da 1ªCia do 3ºBPM

Campo do Brito | 15/02/2016 13h55 - Atualizada às 15/02/2016 13h59

Na manhã desta segunda-feira, 15, o prefeito de Campo do Brito, Alexsandro Menezes da Rocha, recebeu em seu gabinete a visita do Tenente Coronel Hilário, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Itabaiana e do Capitão Matheus, comandante da 1ª Cia do 3º BPM.

Continua depois da publicidade

O objetivo da reunião é solicitar um maior efetivo para o município. De acordo com o comandante do 3º BPM, estará disponibilizando uma base móvel de policiamento ostensivo da Polícia Militar, para o policiamento preventivo. “Esta unidade móvel vai atuar constantemente no município. Além da unidade, estaremos viabilizando uma equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), que estará atuando em Campo do Brito principalmente nos horários de pico, garantindo maior segurança à população”, destacou o coronel Hilário.

O prefeito destacou na reunião a preocupação da população com os últimos fatos ocorridos no município. “O Coronel Hilário, nos garantiu maior empenho na segurança para Campo do Brito. Esperamos o aumento do efetivo policial o mais rápido possível. Já disponibilizamos um carro descaracterizado e conseguimos com o Capitão Matheus, uma viatura modelo Caminhonete Amarok. Além disso, vamos buscar junto ao Governo Estadual a transferência da 1º Cia da PM, sediada na cidade de Areia Branca para Campo do Brito. Com isso, irá aumentar o efetivo local, equipamentos e viaturas. Para o incremento de ações que possam trazer um clima de tranquilidade entre os moradores de Campo do Brito”, informou o gestor municipal.

Caso a transferência da Cia de Polícia venha a ocorrer, tanto a cidade de Campo do Brito quanto as cidades de Macambira e São Domingos, ganharam um reforço na questão da segurança.

Continua depois da publicidade

Para dar maior tranquilidade à população, o Coronel Hilário e o Capitão Matheus, informaram os contatos pessoais, através da telefonia móvel.

– Tenente-coronel Hilário. Telefone: 9 8867-6050.

– Capitão Matheus. Telefone 9 8867-6871.

Com Informações da ASCOM/PMCB
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade