Jovem é preso em Campo do Brito por descumprir de ordem judicial

Policial | 24/05/2015 10h52 - Atualizada às 24/05/2015 11h56

Policiais do 3.º Batalhão do Agreste, através do Pelotão de Campo do Brito (SE), efetuaram por volta das 17h25min deste sábado, dia 23, a prisão de Lucas, 18 anos, por descumprimento de ordem judicial.

Continua depois da publicidade

O jovem foi proibido pela justiça de conviver com sua avó, bem como deveria manter uma distância de 200 metros de seus familiares. Entretanto, ele estava descumprindo a medida protetiva e sua tia resolveu acionar a polícia, quando a guarnição composta pelo Cabo Rubivan e a soldado Aclécia se dirigiu à Travessa São Luiz, no centro da cidade Britense, e o mesmo foi encontrado escondido dentro de uma casa de farinha.

Lucas é usuário de droga e segundo relato da família, na terça-feira, dia 19, ele já havia agredido o próprio tio ao procurá-lo exigindo dinheiro para comprar entorpecente e ameaçando atear fogo na casa.

De acordo ainda com informações dos familiares, o jovem esteve preso recentemente por 20 dias por praticar violência doméstica.

Lucas é natural de Campo do Brito e diante dos fatos ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade