Anuncie Topo
Studio Milena Andrade
Anuncie
Supermercado
bbnet
fotto
wm

Jovem é apreendido em Campo do Brito suspeito de roubo de celular

Policial | 25/04/2015 14h10

Jovem é apreendido em Campo do Brito suspeito de roubo de celular

Continua depois da publicidade

Por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 24, um adolescente de 17 anos foi apreendido na cidade de Campo do Brito (SE), após cometer ato infracional, semelhante a roubo de aparelho de telefone celular.

A ocorrência foi registrada por policiais do 1.º Pelotão da 1.ª Companhia de Polícia Militar, lotados no 3.º Batalhão do Agreste, e de acordo com informações colhidas pela guarnição, o adolescente estava acompanhado de um amigo de 16 anos quando abordaram uma jovem na Praça da Feira daquele município e subtraíram o objeto. Durante a perseguição policial, o outro suspeito conseguiu se evadir.

A dupla trafegava em um ciclomotor que havia tomado emprestado de um colega. O proprietário do veículo de duas rodas compareceu à sede do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), onde apresentou a Nota Fiscal do ciclomotor.

O adolescente infrator é morador do município de Itabaiana. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista para serem adotados os procedimentos formais.

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade