GATI prende suspeitos de roubo a gado e apreende cinco armas em Carira e Macambira

Policial | 04/09/2014 10h06 - Atualizada às 04/09/2014 20h26

Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) conduziram na noite da quarta-feira, 3, quatro suspeitos de roubo a gado nos municípios de Carira e Macambira.

Continua depois da publicidade

(Foto: Divulgação)

A polícia conseguiu prender no município de Carira, José Rodrigo de Jesus, suspeito de integrar uma quadrilha que roubava fazendas na região Agreste do Estado, especificamente nas cidades de Carira, Campo do Brito e Macambira

Também foi preso Gidelson Carvalho Nascimento, 32 anos, natural da cidade baiana de Pedro Alexandre. De acordo com levantamentos, ele usava de violência contra as vítimas, amarrando-as e levando todos os objetos de valores e dinheiro presentes nos imóveis

Continua depois da publicidade

Na cidade de Macambira foi preso Mário César Medeiros, o “César dos Pastéis”, de 41 anos, em posse de uma pistola roubada da Polícia Militar. Na cidade, também foi preso um homem apelidado de “Nininho”, que, segundo informe, intermediou a venda da arma da Corporação.

Apreensões

A polícia conseguiu apreender na cidade de Carira a motocicleta de placa IAN-1924, usada por Gidelson nos crimes, além de dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, uma espingarda calibre 28 e quatro munições de espingarda calibre 20. As armas estavam com José Rodrigo e Gidelson. O caso foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), na capital.

Informações do SSP/SE

Tópicos Carira, Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade