Anuncie no i9

Reajuste da passagem de Campo do Brito a Itabaiana causa indignação de passageiros

Campo do Brito | 04/02/2014 08h10 - Atualizada em 04/02/2014 08h21

Nesta segunda-feira, dia 03, muitos usuários do transporte intermunicipal que faz linha do município de Campo do Brito à Itabaiana, foram pegos de surpresa com o aumento do preço da passagem, passando de R$ 2,00 para R$ 2,50.

Continua depois da publicidade

(Foto: Alex Lira)

Vários passageiros ficaram indignados com o aumento devido à má qualidade e superlotação da grande maioria dos micro-ônibus e topics.

Alguns passageiros relataram a nossa redação o costume de alguns transportes irem sempre superlotados, com muitas pessoas em pé, sem espaço para colocar bagagens ou compras efetuadas na cidade serrana. Existe casos de pessoas irem até na escada da porta, pondo assim em risco a vida do passageiro. Além da superlotação, a falta de estrutura de alguns é bastante visível o que causou indignação com o aumento de 25% da passagem.

Alguns usuários já estão propondo ir aos órgãos competentes em busca dos seus direitos para conter e se possível cancelar essa nova tarifa, cogitata-se até uma manifestação pelas ruas da cidade e até fechar a Rodovia Papa João Paulo II que liga os dois municípios.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade