Moradores do povoado Ceilão em Campo do Brito fecham estrada em manifestação (ATUALIZADA)

Manifestação | 12/01/2012 14h37 - Atualizada às 13/01/2012 09h35

Na manhã desta Quinta-Feira, 12, no povoado Ceilão na cidade de Campo do Brito-SE, a população fez uma pequena manifestação em prol do calçamento.

Os mesmos colocaram pedaços de madeira fechando a estrada tentando reivindicar quebra molas e calçamento, segundo os moradores do local os veículos passam em alta velocidade sem ter nenhum respeito com eles, sem contar que existem várias crianças e idosos expostos à poeira com o risco de pegarem doenças respiratórias.

A estrada é acesso ao principal ponto turístico da cidade, a Barragem, onde há um grande fluxo de veículos diariamente, além da grande movimentação de caçambas que retiram areia e barro perto do local. Para se ter uma ideia até a mata e os pastos próximo a estrada possuem uma aparência de queimada, mas na realidade não passa de muita poeira.

A policia militar esteve no local com o intuito de conter os moradores que revoltados colocaram fogo no meio da estrada para nenhum veículo poder passar.

Continua depois da publicidade

O corpo de bombeiros da Cidade de Itabaiana foi chamado para apagar as chamas, também esteve no local o ex Secretário de Obras Jairo Augusto para tentar manter um acordo com os moradores.

Confira algumas fotos cedidas pelo internauta Adelson Mota:

Com informações do Baladeirovip.

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade