Na tarde de sábado, 27, por volta das 16h30, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Itabaiana resultou na prisão de um suspeito de cometer um estupro em Campo do Brito, pela manhã do mesmo dia.
O indivíduo, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional com monitoramento eletrônico, foi detido nas proximidades do terminal rodoviário de Itabaiana.
As autoridades não divulgaram detalhes sobre o crime em Campo do Brito até o momento. Contudo, informações obtidas pela nossa redação, junto a populares, sugerem dois casos ocorridos no município neste sábado. O primeiro relata o ataque a uma mulher, por volta das 4h da madrugada, em uma praça pública, onde foi agredida e tentaram forçá-la a praticar sexo oral. No momento passou uma pessoa que evitou a violência sexual e acionou a polícia. A vítima foi socorrida pelo SAMU, pois ela foi agredida, e levada ao Hospital Regional de Itabaiana. O segundo incidente envolveu a invasão de uma residência em um bairro do município por volta das 7h40.
O suspeito preso está relacionado ao segundo caso, onde o ato de violência sexual foi consumado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para as devidas providências legais.