Anuncie Topo
Anuncie
wm
bbnet
Studio Milena Andrade
Supermercado
fotto

Motociclista morre após ser atingida por carro em Campo do Brito

Acidentes | 04/04/2026 08h34 - Atualizada em 04/04/2026 08h42

Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste sábado (04) no município de Campo do Brito. O fato aconteceu por volta das 00h20, na Rodovia Manoel de Souza (SE-255), no bairro Invasão.

Continua depois da publicidade

A vítima foi identificada como Daiane Santos de Jesus, 24 anos, moradora do município. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência do impacto.

Daiane conduzia uma motocicleta Honda Pop 110, de cor vermelha. Segundo relatos de populares, um forte impacto foi ouvido e, ao saírem para verificar o que havia ocorrido, encontraram a motociclista agonizando ao solo, enquanto a moto estava a certa distância do corpo.

Ainda conforme as informações repassadas, o veículo envolvido no acidente, aparentemente um automóvel de cor prata, deixou o local sem prestar socorro à vítima.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição da 1ªCia/3ºBPM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou oficialmente o óbito. Em seguida, equipes do Departamento de Polícia Técnica, incluindo o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal, foram chamadas para realizar os procedimentos legais.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Acidentes, Campo do Brito, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade