A Delegacia de Campo do Brito e a Polícia Militar (1ªCIA/3ºBPM) prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 6, um homem acusado de cometer crime de violência doméstica contra a companheira no município. A ação ocorreu após a polícia receber uma denúncia por meio do disque-denúncia.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito teria iniciado as agressões na noite anterior. Na manhã seguinte, ele retornou à residência da vítima para dar continuidade aos atos de violência, que incluíram agressões físicas, ameaças e xingamentos.
De acordo com o delegado Bruno Santana, ao receber a denúncia, a equipe policial iniciou diligências imediatas. “A delegacia foi recebida mediante um disque-denúncia. Na verificação da situação, foi informado que ele tinha acabado de sair do local do fato”, explicou.
Com base nas informações obtidas, os policiais localizaram o suspeito em um local próximo de onde ocorreram os crimes. No momento da abordagem, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito permanece à disposição da Justiça. A instituição reforçou o compromisso com a proteção das mulheres e destacou a importância da denúncia no enfrentamento da violência doméstica, ressaltando que o sigilo do denunciante é garantido.






