Anuncie no i9

Padre da cidade de Macambira é agredido em feira da cidade

Notícias | 05/11/2012 11h55 - Atualizada em 07/11/2012 00h24

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 05, onde o padre José Américo da Silva, da paróquia São Francisco de Assis, localizada no município de Macambira, a 74 Km da capital, foi agredido com um soco no rosto.

Continua depois da publicidade

Segundo informações de populares, o padre estava voltando da feira quando foi agredido por um homem. Após o ocorrido o padre com o nariz sangrando, se deslocou até Itabaiana para registrar o boletim de ocorrência.

A equipe do Portal Galerafest tentou entrar em contato com o padre, mas não obteve sucesso. Em contato com a Arquidiocese, a acessória de comunicação informou que o padre não está querendo polemizar sobre o assunto.

Informou também que ele esteve na manhã desta terça-feira, 06, juntamente com o arcebispo Dom José Palmeira Lessa e com o Secretário de Segurança Publica de Sergipe, João Eloi, para pedir segurança, pois o padre foi agredido covardemente, sem esboçar reação por uma pessoa da cidade que o afrontou com várias palavras de baixo calão e depois a agressão. As agressões verbais já vinham ocorrendo, segundo o padre por questões políticas, porque o padre fez algumas mudanças no funcionamento da Igreja mantendo-se independente nem para um lado nem para outro.

Da redação por William Vinícius.
Atualizada as 17:11 do dia 06/11/12 para inclusão de mais informações.
Tópicos Macambira
Mais Recentes
Comentários
Publicidade