Após 6 dias com cano estourado, moradores da Rua João Pessoa fazem abaixo-assinado

Campo do Brito | 10/05/2012 16h08

Moradores da Rua João Pessoa em Campo do Brito-SE indignados com a situação de um cano de agua de propriedade da DESO que se encontrava estourado desde o ultimo sábado, dia 05, resolveram hoje fazer um pequeno manifesto.

Indignados com a situação, onde durante varias vezes entraram em contato com a empresa de fornecimento de agua, e a mesma alegando uma grande quantidade de serviço, resolveram recolher assinaturas para um abaixo-assinado.

Um dos moradores da rua, Alexandro, que também possui um comercio na mesma localidade resolveu tomar essa inciativa, além de postar algumas fotos em seu Facebook, para ver se as autoridades responsáveis tomavam alguma providencia.

Foram 6 dias que agua ficou vazando na rua, o problema recebeu até um nome irônico pelos moradores, chamando de “Rio João Pessoa”.

Depois de muita manifestação dos moradores, a DESO enviou dois funcionários para o local para resolver o problema. Segundo eles a causa do problema poderia ter sido a constante passagem de veículos pesados naquela rua, visto ser uma das rotas por onde diariamente passa muitas caçambas sobrecarregadas de areia e barro.

Da redação por William Vinícius com informações e fotos do Baladeirovip.net.
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade