Confira os nomes dos gestores públicos de Campo do Brito incluídos na relação encaminhada pelo TCE ao TRE

Eleições 2012 | 10/05/2012 08h34 - Atualizada às 10/05/2012 08h38

Devido a um grande número de requerimentos protocolados no Tribunal de Contas do Estado para se obter a relação dos gestores públicos que tiveram as suas contas julgadas pela rejeição ou quaisquer atos administrativos julgados irregulares ou ilegais e para garantir de forma mais célere e eficaz o princípio constitucional da publicidade, previsto na Magna Carta nos artigos 5º, inciso XXXIII e 37 caput, a Presidência do TCE decidiu publicar a segunda lista parcial em seu site.

Continua depois da publicidade

A lista contem 38 páginas com o nome de 400 gestores. Embora o prazo para a entrega dessa relação seja o dia 5 de julho do corrente ano, o Presidente do TCE/SE, atendendo a uma solicitação da Corregedoria do TRE/SE, enviou a este Tribunal duas relações parciais (23 de abril e 9 de maio) de gestores públicos que tiveram as suas contas ou atos administrativos julgados ilegais ou irregulares.

Por fim, nunca é demais lembrar que o Tribunal de Contas não elabora uma lista de administradores públicos inelegíveis e sim uma relação de gestores que auxiliará a Justiça Eleitoral a aferir a existência ou não das causas de inelegibilidade previstas na legislação pertinente.

Na lista algum nomes de gestores de Campo do Brito também estão inclusos, são eles:

Continua depois da publicidade

– Jose Airton Vieira – Câmara Municipal De Campo Do Brito

– José Augusto Tavares – Câmara Municipal De Campo Do Brito

– José Roque da Cruz – Prefeitura Municipal De Campo Do Brito

– Jose Rosalvo Maciel – Câmara Municipal De Campo Do Brito

Clique aqui e confira a lista completa.

Da redação por William Vinícius com informações do TCE.
Tópicos Eleições 2012
Mais Recentes
Comentários
Publicidade