Automóvel com placa de Campo do Brito colide com Motocicleta em cruzamento no centro de Itabaiana

Trânsito | 20/04/2012 11h59

A falta de sinalização no cruzamento da Avenida Ivo Carvalho com as Ruas Francisco Santos e Álvaro Fonseca de Oliveira, centro de Itabaiana (SE), ocasionou mais um acidente no local.

Por volta das 10h30 desta sexta-feira, dia 20, uma motocicleta Honda, modelo CB 300, com placa 5188/SE, licenciada em Itabaiana, colidiu na lateral dianteira de um veículo Fiat, modelo Mille Way, com placas OER 0020/SE, com licenciamento em Campo do Brito. No acidente foram registrados apenas danos materiais.

Continua depois da publicidade

No local, o semáforo deixou de funcionar desde o dia 30 de dezembro do ano passado, quando um veículo bateu no poste da rede elétrica e também derrubou o poste de sustentação dos equipamentos de sinalização. 

Sem o funcionamento normal do semáforo o trafego de veículos na localidade está acontecendo com o auxílio da sorte.

Depois de diversas reclamações por parte dos motoristas e pedestres, pela falta de sinalização no centro da cidade, a administração do município, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) divulgou no dia 17 de fevereiro edital, na modalidade Pregão Presencial, com o objetivo de adquirir e instalar a sinalização viária vertical semafórica.

De acordo com o comandante da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte, após a aquisição dos equipamentos serão instalados semáforos na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro com Espiridião Noronha; Praça General João Pereira com Rua Francisco Bragança; Avenida Ivo Carvalho – em frente ao INSS; Universidade Federal com Avenida Zefinha de Capitulino e Avenida Ivo Carvalho com Rua Manoel Garangau e Rua Quintino Lacerda.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Acidentes, Trânsito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade