Anuncie no i9

Prefeitura e Emdagro farão regularização fundiária gratuita em Campo do Brito

Campo do Brito | 12/04/2012 09h53 - Atualizada em 12/04/2012 09h56

Se você é proprietário de imovel rural na cidade de Campo do Brito poderá regularizar o seu imóvel sem nenhum custo.

Continua depois da publicidade

No dia 17 de abril, às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Campo do Brito, ocorrerá uma reunião juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município e a Emdagro para que a regularização seja efetuada de forma gratuita.

Em entrevista a nossa redação, a secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Ediranir, relatou que apenas quatro municípios foram beneficiados, além de Campo do Brito os municípios de Arauá, Umbaúba e Porto da Folha também terão esse projeto neste momento.

Segundo Ediranir, técnicos da Emdagro virão no dia para fazer uma reunião com os proprietários rurais e também serão preenchidas as documentações necessárias. A medição das propriedades rurais, segundo a secretária, será feita através de GPS.

Ediranir destacou a importação dessa ação para os produtores rurais, e informou que a secretaria está se mobilizando juntamente com os lideres comunitários para que todos os produtores sejam informados, e também será disponibilizado transporte para os mesmo.

Da redação por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade