O Corpo de Bombeiros do 3.º Grupamento de Itabaiana (SE) foi acionado na tarde desta terça-feira, dia 03, por policiais militares do 1.º Pelotão de Campo do Brito para resgatar o corpo de um homem que se encontrava dentro de um tanque desde a segunda-feira, dia 02.
O fato ocorreu em uma fazenda, localizada no povoado Rodeador e que fica às margens da rodovia estadual entre os municípios de Campo do Brito e Macambira.
A vítima trata-se de José Edilson Santos de Jesus, 28 anos, morador do bairro Bom Jardim, em Campo do Brito e também natural do mesmo município.
Ele saiu de casa para uma pescaria na companhia da mulher e de um amigo, quando após ingerir bebida alcóolica resolveu entrar no tanque e não mais retornou. Mesmo assim, o amigo e a companheira da vítima foram embora e o ocorrido só foi comunicado aos familiares após 24 horas.