Jovem morre em acidente motociclístico na Rodovia que liga Campo do Brito à Itabaiana

Acidentes | 17/03/2012 22h58 - Atualizada às 17/03/2012 22h59

Dois jovens seguiam para um ensaio de quadrilha na cidade de Campo do Brito (SE), em uma motocicleta Honda, modelo CG, com placa NVJ 9026/SE, licenciada em Itabaiana, quando Adilson de Jesus Santos, 22 anos, colidiu o veículo de duas rodas contra um morro de terra às margens da Rodovia Estadual João Paulo II e provocou a morte de José Márcio de Andrade Lima, 23 anos.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste sábado, dia 17, a poucos metros da BR-235, inclusive segundo informações de um amigo, os dois haviam saído do posto de combustível, instalado na localidade.

Continua depois da publicidade

Ao bater no morro de terra o condutor perdeu o controle da motocicleta e na queda o capacete soltou da cabeça de José Márcio, uma vez que o mesmo não estava com a presilha devidamente encaixada, e ele sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, morrendo na hora. Já o condutor nada sofreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local do acidente os socorristas constataram que o jovem já estava em óbito.

José Márcio morava com os familiares na Rua José Mesquita da Silveira, em Itabaiana.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Acidentes
Mais Recentes
Comentários
Publicidade