Provas objetivas do concurso da prefeitura de Campo do Brito serão realizadas em dois dias

Concursos | 01/03/2012 22h19 - Atualizada às 01/03/2012 22h40

A prefeitura municipal de Campo do Brito e a empresa Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social já disponibilizaram através do site da empresa dois comunicados de alterações referente ao concurso publico do município.

Um era sobre a alteração das datas das provas e outro foi sobre a exclusão de vagas para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Continua depois da publicidade

Segundo o comunicado nº 01 as provas objetivas que estavam marcadas para o dia 04 de março, seriam realizadas na data prevista de 11 de março de 2012, em dois períodos distintos de acordo com o edital. (Clique aqui e confira o comunicado 01 com os horários).

E ao que parece as mudanças não acabaram, hoje no site da empresa contratada foi disponibilizado edital de convocação para a realização das provas objetivas contendo os nomes dos candidatos, endereços dos locais de provas, número da sala de prova e demais informações, neste edital as provas foram divididas em dois dias, 10 e 11 de março.

No dia 10, sábado, no período da tarde será somente realizado as provas para os cargos de Assistente Administrativo e Executor de Serviços Básicos, o que no comunicado 01 ambos seriam no domingo no periodo da manhã,  os demais cargos farão a prova no domingo dividido em dois turnos.

Clique aqui e confira o local das provas.

Da redação por William Vinicius.

Tópicos Campo do Brito, Concursos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade