Ex-presidiário é preso após arrombar alojamento de cerâmica em Campo do Brito

Policial | 23/02/2012 23h29 - Atualizada às 23/02/2012 23h29

Depois de serem informados acerca do arrobamento do alojamento de uma cerâmica, situada no povoado Rodeador, às margens da rodovia que liga Campo do Brito ao município de Macambira, policiais militares do 1.º Pelotão de Campo do Brito seguiram para a localidade e após identificar as vítimas, sairam em diligência e logo em seguida conseguiram interceptar o autor do fato no povoado Poço Cumprido.

Continua depois da publicidade

O acusado foi identificado como Edvan Eloy dos Santos, 35 anos, e durante a revista os PM’s encontraram um aparelho de telefone celular, da marca LG, e uma carteira porta-cédulas com a importância de R$ 122,00 que haviam sido furtados do alojamento da cerâmica.

Diante dos fatos, a guarnição composta pelo SGT. Jaílton e o soldado Alves, efetuou a prisão do acusado e depois encaminharam-no à Delegacia de Polícia Civil de Campo do Brito onde foi registrado o flagrante por furto qualificado.

Edvan Eloy é natural do Estado do Paraná e já cumpriu pena em São Vicente (SP) por crime de roubo. Atualmente, ele é morador da Rua São José no Bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE).

Continua depois da publicidade

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade