Supermercado
wm
Studio Milena Andrade
bbnet
Anuncie
fotto

Veículo do Google Street View é flagrado em Campo do Brito

Tecnologia | 15/02/2012 15h58 - Atualizada em 15/02/2012 16h16

Veículo-do-Google-Street-View-campo-do-britoO veículo do Google Street View foi flagrado nesta quarta-feira, 15, nas ruas de Campo do Brito, nossa equipe fotografou o mesmo na Rua Siqueira Campos proximidades com a praça Boa Hora.

Continua depois da publicidade

Para quem não conhece, o carro é equipado com 15 lentes que captura imagens da cidade em 360 graus. Em seguida, as imagens são disponibilizadas na internet para que os usuários do Google (Google Maps) naveguem virtualmente pela cidade.

O serviço é gratuito e permite buscar endereços com ferramentas que orientam a locomoção pela cidade. O usuário pode usar o Street View, recurso de geolocalização do Google, para ver as ruas por mapa ou imagem via satélite, se “movimentar” pelo percurso e ver pontos de referência através de fotos que permitem a visualização em 360º.

Não é a primeira vez que o carro é flagrado pelas ruas das cidades sergipanas, o carro já foi flagrado em Aracaju, Lagarto e Itabaiana, e agora em Campo do Brito.

Da redação por William Vinicius.
Foto: William Vinicius
Tópicos Campo do Brito, Informática e Tecnologia
Mais Recentes
Comentários
Publicidade