Jovem tem moto roubada e ainda leva chute e coronhada, domingo em Campo do Brito

Assalto | 31/01/2012 21h24 - Atualizada às 31/01/2012 21h28

Uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Mix, ano 2010 de cor vermelha, com placas IAI 9501/SE, foi tomada de assalto na cidade de Campo do Brito (SE) por volta das 21h30min do domingo, dia 29.

Continua depois da publicidade

O jovem Eduardo Tavares Santos estava em companhia de seu pai Roque de Jesus Santos, onde tinham acabado de sair do culto e se deslocavam para casa, quando nas proximidades do “Manos Bar” Eduardo parou para pegar seu pai que vinha caminhando, e foram surpreendidos por dois homens armados em uma moto velha, com escapamento esporte e com capacetes.

Armados os dois homens anunciaram o assalto e pediram a moto e a carteira, no momento Eduardo contou que pensou que fosse uma brincadeira, mas logo em seguida os mesmos mostraram as armas e deram um chute em Eduardo para que ele descesse da moto rapidamente. Ao tomar a moto os assaltantes mandaram eles se abaixarem, foi quando Eduardo não fez e acabou tomando uma coronhada atrás da orelha.

Em seguida Eduardo e seu pai ligaram para 190 como também se deslocaram para Itabaiana para abrir o boletim de ocorrência.

Continua depois da publicidade

RECOMPENSA

Quem tiver informações da moto, pode entrar em contato pelo telefone (79) 9931-4880, pois está sendo oferecido uma recompensa de R$ 1.000,00.

Da redação por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade