Anuncie no i9

Radialista “Gugu Brasil” sofre grave acidente de moto em Simão Dias

Acidentes | 19/12/2011 15h27 - Atualizada em 19/12/2011 16h22

O radialista e apresentador de eventos “Gugu Brasil”, sofreu um grave acidente de moto na madruga deste domingo 18, quando retornava de um evento na cidade de Simão Dias.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu no trevo da saída de Simão Dias, o radialista acabara de apresentar uma cavalgada na cidade, e se dirigia com sua moto “BIZ” para São Domingos, quando ao sair da trevo foi surpreendido por um carro de passeio que o atingiu frontalmente, a pancada foi tão forte que a BIZ ficou irreconhecível, Gugu teve o fêmur da perna direita quebrada em 3 lugares, além de fratura no ante-braço e várias escoriações pelo corpo. O motorista do carro fugiu do local sem prestar atendimento.

A unidade móvel da SAMU foi acionada, e chegou no local só duas horas depois do acidente. Gugu foi levado para o Hospital Regional de Lagarto, mas hoje devido aos ferimentos foi transferido para o Hospital João Alves Filho em Aracaju, onde passará por cirurgia. Seu estado de saúde é delicado, mas não corre risco de morte segundo a equipe médica.

Fonte: Blog do Jackson Douglas
Tópicos Acidentes
Mais Recentes
Comentários
Publicidade