Na manhã de hoje, dia 30, foi encontrado um corpo inicialmente informado a nossa redação que teria sido no Bairro Mutirão em Campo do Brito, que provavelmente foi assassinado durante a madrugada.
Mas na realidade o crime aconteceu dentro de uma casa no “Sítio de Aurelino” no Bom Jardim, às 22 horas de terça-feira, dia 29, e foi praticado por um homem encapuzado.
A vítima foi Márcio José dos Santos, conhecido como “Márcio de Fufu”, 27 anos, e segundo informações passadas para os policiais de Campo do Brito, lotados na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, o criminosa chegou ao local chamando pelo nome de Márcio e ao abrir a porta da residência o mesmo foi surpreendido com um disparo.
Na tentativa de se proteger ele correu para um quarto quando foi seguido pelo criminoso que ainda efetuou aproximadamente mais dois tiros, inclusive no cômodo foram encontrados cápsulas de pistola calibre 380.
Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram uma análise do local do crime e logo em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
Natural de Lagarto (SE), Márcio Fufuera usuário de drogas e também tinha passagem pela polícia.
Da redação por William Vinicius com informações de Gilson de Oliveira.