Locutor da São Domingos FM Elenilson Silva sofre acidente mas passa bem

Acidentes | 25/11/2011 15h22 - Atualizada às 25/11/2011 16h42

Na manhã desta sexta-feira, 25, por volta das 09h, o professor, radialista e supervisor da equipe do Lagarto Elenilson Silva, sofreu acidente de moto quando se deslocava de São Domingos para Lagarto.

O fato aconteceu depois da entrada de Pedro Selão, quando Elenilson pilotando sua moto se deparou com um cachorro em sua frente, o mesmo perdeu o controle da motocicleta e caiu, Elenilson saiu deslizando por uma distância aproximada de 100 metros no asfalto, por sorte não foi atropelado por um veículo que vinha logo atrás, conduzido por Gil Duarte vocalista da banda Meninos do Agreste que freou a tempo, Gil que estava acompanhado do sanfoneiro Tatua de imediato agiu tirando o professor da pista para evitar um acidente ainda maior. 

Continua depois da publicidade

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de São Domingos prestou socorro ao professor, encaminhando o mesmo ao Hospital Regional de Lagarto. Lá foi atendido, e graças a Deus depois de uma bateria de exames foi liberado, Elenilson Silva já se encontra em casa ao lado da família e passa bem, apenas escoriações.

Fonte/Fotos: Blog do Jackson Douglas

Tópicos Acidentes
Mais Recentes
Comentários
Publicidade