Clinica Saúde da Família de Campo do Brito reinicia as obras, mas SES diz não ter previsão de inauguração

Saúde | 23/11/2011 09h31

Em uma conversa está semana com o secretario de obras do município, Raimundinho, a equipe do portal Galerafest foi informada sobre o reinicio das obras da Clinica Saúde da Família do município.

Segundo o secretario ele teve uma reunião com a empreiteira (L & A Construções LTDA – EPP,), e que as obras irão ser reiniciadas. Passando esses dias pelo local da clinica, o antigo Hospital de Caridade Nossa Senhora da Boa Hora, observou-se realmente que possui uma pequena quantidade de trabalhadores, fazendo reparos no telhado por onde estava havendo uma infiltração e fazendo ajustes no piso.

Continua depois da publicidade

Em entrevista a rádio capital do agreste de Itabaiana, durante a inauguração da Clinica de Frei Paulo na ultima sexta-feira, 18, o secretario de estado da saúde, Dr Antônio Carlos Guimarães, sobre as próximas inaugurações de clinicas no estado, ele falou que tem previsão de três, questionado sobre a clinica de Campo do Brito, o mesmo não sabe informar, pois segundo el “sei que houve um problema com a empreiteira, mas que já havia sido solucionado, e que falta pouco para a finalização”.

A obra da clinica do município já está com quase 98% completa, mas será que a empreiteira não irá parar novamente? Uma obra cujo prazo de conclusão era de 120 dias, e já há quase três anos. Esse assunto é uma das principais criticas da população, e assunto de rádios da região.

Vamos aguardar. Enquanto isso o prejuízo é só da população.

Da redação por William Vinícius.

Tópicos Campo do Brito, Saúde
Mais Recentes
Comentários
Publicidade