Motocicleta roubada em povoado de Lagarto é recuperada por policiais de Campo do Brito

Policial | 23/11/2011 07h56 - Atualizada às 22/11/2016 14h38

No final da tarde desta terça-feira, dia 22, policiais da cidade de Campo do Brito, lotados no 1.º Pelotão da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram recuperar uma motocicleta Honda, modelo CG 125, cor azul, de placa IAQ 3187/SE. A mesma havia sido roubada por volta das 14h30 no povoado Jenipapo, município de Lagarto (SE).

Após serem informados da ação criminosa os policiais efetuaram diligências e perseguiram o suspeito na estrada do Brito Velho, quando na altura do povoado Muginga ele abandonou o veículo de duas rodas e fugiu pelo matagal.

Continua depois da publicidade

O suspeito pela prática do roubo é o adolescente A.N., 17 anos, que se encontra foragido da Delegacia de Campo do Brito desde o último dia 02.

O menor infrator fugiu do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju (SE), no dia 23 de outubro e foi localizado na casa de familiares no povoado Muginga oito dias depois da fuga, no entanto conseguiu da unidade policial em menos de três dias.

O adolescente é filho de Josevaldo Menezes Santos, conhecido como Saruê, que foi morto a tiros na noite de terça-feira, dia 08, na Pedreira Rio das Pedras, localizado na Várzea das Cancelas, município de Itabaiana (SE), que inclusive, também vivia na criminalidade.

O menor ainda é suspeito de ter roubado um ciclomotor no último final de semana aqui na cidade de Itabaiana.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade